Impermeabilização de Humidades Ascendentes, por capilaridade

Para paredes de alvenaria ou betão, evita a proliferação de fungos prejudiciais à saúde, o aparecimento de eflorescências e a deterioração de materiais e acabamentos. É um sistema de resinas patenteado e permanentemente flexível que cria uma barreira horizontal à humidade ascendente, travada com êxito e de forma definitiva através da vedação dos capilares.

Impermeabilizações Negativas – pelo interior, em construções acabadas

Normalmente associada a caves, garagens ou outras estruturas enterradas, quando a impermeabilização pelo exterior não foi executada ou não funciona, esta solução de impermeabilização negativa, pelo interior, evita prejuízos tais como a destruição dos arranjos exteriores e os movimentos de terras.
Mesmo quando as estruturas têm fugas ativas com água sob pressão.

Injeções – Impermeabilização de fissuras em muros de betão

As fissuras são debilidades estruturais que encurtam a vida útil das construções ao permitirem a infiltração de água que degrada as armaduras e outros materiais.
Com este sistema colmatam-se e selam-se as fissuras com injeções de alta pressão de resinas de poliuretano, elásticas ou rígidas, definidas em função do caso específico.
Impermeabilização e recuperação estrutural também para ambientes de água potável.

Remates complexos a diversas formas e tipos de materiais

Sistema de tela líquida monocomponente, aplicada em várias camadas combinadas com um geotêxtil específico que funciona como armadura flexível desta impermeabilização que se adapta a todas as formas, incluindo as de difícil execução. Com excelente aderência a qualquer material, em combinação com o respetivo primário, mesmo no caso de bases envelhecidas e gastas.
Permeável ao vapor de água.

Top